15/02/10

Informação para estudantes e candidatos acessível nas Perguntas Frequentes

Para melhor responder às questões habitualmente colocadas, sobretudo por estudantes e candidatos, reformulou-se a página das Perguntas Frequentes (FAQ) do site da Universidade Aberta (UAb). Concentrando informação útil, as FAQ estão estruturadas por temas e têm hiperligações que orientam a navegação no site, pelo que constituem uma ferramenta indispensável para estudantes, candidatos e para todos os que queiram saber mais sobre o funcionamento da UAb.

As Perguntas Frequentes estão acessíveis a partir da página principal do site UAb e permitem esclarecer dúvidas sobre a oferta pedagógica, o modelo de ensino, candidaturas, matrículas e inscrições, propinas, equivalências e creditações, unidades curriculares e materiais de aprendizagem, avaliação, estatuto de trabalhador-estudante, declarações, certificados e diplomas, entre outras.

Para questões meramente de cariz académico e administrativo, a UAb disponibiliza, na página dos Serviços de Apoio ao Estudante (acessível no Portal Académico), contatos para esclarecimentos sobre cada um dos cursos da UAb, contas correntes ou envio de recibos.

Sem comentários: