12/04/10

Aprendizagem ao Longo da Vida




A Universidade Aberta (UAb) encomendou ao ISCTE-IUL a elaboração de um estudo de suporte ao processo da sua reorientação institucional.

Um dos instrumentos usados pela equipa, constituída para o desenvolvimento dos trabalhos, consiste na realização de um questionário em que, como é habitual, o número de respostas é vital para a robustez dos resultados e, consequentemente, para a credibilidade das conclusões a tirar da análise.

Assim, agradecemos que despenda algum tempo a responder ao questionário que poderá encontrar no seguinte link http://www.eSurveysPro.com/Survey.aspx?id=02cfba7f-ea22-41ae-acf3-4fd1bc398ab4

A opinião de alunos não só é MUITO importante, como é mesmo crucial, pelo que a UAb e a equipa do ISCTE-IUL, coordenada pelo Prof. Doutor Paulo Bento, agradecem sinceramente a disponibilidade para o preenchimento do questionário, que completará sempre em poucos minutos, ainda que a duração total varie de acordo com as respostas que vão sendo dadas.

As respostas são anónimas e o acesso às mesmas ficará circunscrito aos membros da equipa do ISCTE-IUL, assegurando-se assim a confidencialidade absoluta.
Se pretender receber uma breve nota sobre os principais resultados do questionário, basta deixar o e-mail no final do questionário - o endereço será usado uma única vez e apenas com esse propósito.

Se assim o entender, não hesite em divulgar este questionário junto da sua rede de contactos pessoais ou junto de terceiros, reencaminhado este e-mail ou simplesmente providenciando o link acima.

Sem comentários: