27/04/11

INAUGURAÇÃO DE INSTALAÇÕES DA UAB NO TAGUSPARK



A Universidade Aberta (UAb) realiza, no dia 28 de abril de 2011, pelas 16h30, no Pequeno Auditório do Núcleo Central do Taguspark, uma sessão inaugural das instalações da UAb no Taguspark.

O programa inicia-se com a intervenção do Grupo de Redação do Relatório Programático "Ensino a Distância: Projetos, Tendências e Prioridades", constituído pelos seguintes membros da UAb: Prof. Doutor João Caetano, Pró-Reitor para o Reordenamento Institucional e Académico e docente do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão, Prof. Doutor Carlos Carreto, Diretor do Departamento de Humanidades, e Prof. Doutor António Quintas, docente do Departamento de Educação e Ensino a Distância e investigador do Laboratório de Educação a Distância e Elearning.

O evento conta também com comunicações do Presidente da Comissão Executiva do Taguspark, Prof. Doutor Nuno Crato, e do Presidente do Conselho de Diretores do INESC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Prof. Doutor José Tribolet. Os trabalhos encerram pelas 18h, com uma intervenção do Reitor da UAb, Prof. Doutor Carlos Reis, seguindo-se um Carcavelos de Honra, na Sala Polivalente da UAb no Taguspark (Edifício Inovação I).

Sem comentários: